23 de mai de 2010

NEEEWWSSS

Olá meu povo e minha pova! =D

Então, tenho novidades sobre o 13º MOTORCYCLE DO ARAGUAIA. Lembrando que o evento vai se realizar na cidade de Barra do Garças, no MT.
Como adiantei no outro post, as bandas confirmadas são JOÃO CARREIRO E CAPATAZ  e a banda, de renome internacional, ANGRA.
Venho trazer novidades sobre os valores dos shows, que terá área OPEN BAR e PISTA.
No ANGRA, o OPEN BAR será R$ 40,00. No JOÃO CARREIRO E CAPATAZ será dividido em lotes, sendo o 1º vendido à R$ 35,00, o 2º à R$ 40,00, e o 3º à R$ 50,00.
A PISTA no show do ANGRA vai ser 1KG DE ALIMENTO,TROCADO NOS POSTOS DE TROCAS PRÉ-ESTABELECIDOS PELA PRODUÇÃO. Já no show do JOÃO CARREIRO E CAPATAZ, a PISTA será vendida no 1º lote por R$ 10,00 A MEIA e R$20,00 INTEIRA e no segundo lote R$ 15,00 A MEIA e R$30,00 a INTEIRA.

Os shows se realizarão na ARENA do PORTO DO BAÉ.
O evento se dará no feriado prolongado de Corpus Christi, dias 02,03,04,05 e 06 de Junho, contando com a presença de MOTOEXPOSITORES e MOTOCLUBES DE TODO O PAÍS!

Lembrando que só será permitida a entrada de motos acima de 400 CC.

Então gente, é isso.
Ao longo da semana trago mais novidades sobre o evento.

Um beeeeijo grande e um motoabraço a todos vocês!!

=D

11 de mai de 2010

13º MOTORCYCLE DO ARAGUAIA!!!


Geeeeeeennnteeeeee,
de 02 a 06 de Junho vai tá acontecendo em Barra do Garças o 13º MOTORCYCLE DO ARAGUAIA.
Um evento de tradição já na cidade. Será realizado no Porto do Baé e contará com a presença de motoclubes de todo o país.
Já tem duas atrações confirmadas!!!
Angra, no sábado dia 05 de junho, e João Carreiro e Capataz, no domingo, fechando o evento com chave de ouro. Os shows se realizarão na Arena do Porto do Baé.
A entrada do evento é franca. Os shows dos dias 02,03 e 04 serão de graça a entrada. A entrada dos shows do fim de semana serão confirmadas depois.
Contamos com a presença de vocês heeein..


Mais novidades eu trarei depois aqui!!

Beeeijos, e boa semana!

8 de mai de 2010

Feliz Dia das Mães

Bem, domingo agora é dia das mães, e pela primeira vez vou passar longe da minha.. É, imaginem como to com saudades dela né, e como queria estar lá do ladinho dela, para acordá-la com um beeeijo e um pulo, como de costume..
Mãe,
Feliz Dia das Mães!!
Mesmo longe quero que saiba que a amo muito, e sinto muito sua falta. Sinto falta de deitar do seu lado a noite e ficar abraçada contigo até você me mandar pra minha cama, sinto falta de rir contigo, de sentar na mesa da cozinha e ficar conversando. Sinto falta de até mesmo você me perguntando: “estudou hoje? Tem que estudar Carol!”..
Queria muito estar no Rio no domingo para te dar um abraço e um beijo bem apertados.
Mas é uma das conseqüências né, a saudade.



“Quando a gira girou, ninguém suportou, só você ficou, não me abandonou. Quando o tempo passou, e água abaixou, eu tive a certeza do seu amor!” – Zeca Pagodinho.




Mãe, eu te amo muito..



E mais uma vez, Feliz Dia das Mães!!!


Bem gente, vou ficando por aqui, antes que eu me afogue aqui no meu choro. kkkk

Até a próxima..
Beeeijos a todas as mamães, principalmente a minha!

2 de mai de 2010

Voltaando..

Então gente, eu não venho aqui há um tmpo, pois estou a espera de uma resposta para publicar aqui no blog. Mass, como ainda nao saiu, vou postar um poeminha que fiz aqui em BG.
Aahh, só pra registrar,minha estadia no Rio foi maravilhosa. Matei as saudades e revi minhas amigas! ;D.. Amo vocês!!

Então, vamos lá!

CONFUSÃO!

EU SABERIA EXPLICAR UM SENTIMENTO
SE EU SOUBESSE O QUE EU REALMENTE SINTO
MAS EU AVISEI, SOU DE FASES,
A MENINA DOS OLHOS CONFUSOS.

CAPITU TINHA A RESSACA NOS OLHOS,
IRACEMA, O MEL NOS LÁBIOS,
EU, COMO UMA MULHER COMUM,
NÃO SEI O QUE TENHO NO CORAÇÃO.

PODE ME CHAMAR DE LOUCA,
QUE MINHA IDEIAS NÃO BATEM COM AS MINHAS ATITUDES,
MAS QUE MULHER NÃO É CONFUSA?
SE NÃO, NÃO É DO GÊNERO.

ESPERO PODER UM DIA SABER,
O QUE REALMENTE QUERO,
SÓ ENTÃO SEREI TOTALMENTE,
FELIZ!!


Carolina M. Danelli




Um beijo gente, Bom fim de domingo e Boa semana.