23 de out de 2010

Imprevisto

Olá pessoal...
No domingo passado, como falei no último post, foi aniversário do meu Bem, como eu não poderia deixar passar, fiz um vídeo pra ele e postei no YouTube. Ficou liiiiiindo!
No domingo fomos comprar as nossas fantasias de Halloween. Kkkkk Comprei uma fantasia de noviça e minha mãe de bruxa! Kkkkk
A semana foi bem tranquila.
Quinta-feira fiz minha apresentação sobre Samba. Gaguejei bastante, mas não foi o fim do mundo!
Ah, comprei uma palmilha de gel para poder usar uma sandália que eu amo, mas que me dói tanto! =D
Sexta-feira fui à Wall Mart com a minha mãe, de novo. Só que dessa vez comprei um saco de dormir pra mim e uma pasta para o notebook. Minha mãe comprou um casaco lindo para ela, porque,  eu esqueci de contar para vocês, nós vamos passar o natal em New York. Estilo Esqueceram de Mim! Kkkkkkkk
Pois é, a festa de halloween é hoje à noite. A semana inteira fez muito frio e a minha fantasia é meio curta... kkk  F@$#!
Ah gente, o post de semana que vem provavelmente só saia na outra semana, mas é por um bom motivo: meu pai e meu irmão chegam terça (26) e no fim de semana vamos viajar. Então, o próximo post terá coisas interessantes sobre Las Vegas e Los Angeles! :D
Ah, Segunda agora, 25, minha mãezinha faz aniversário! =D
PARABÉNS MÃE! FELIZ ANIVERSÁRIO! EU TE AMO MUITO MUITO MUITO!  E desejo que Deus te ilumine e proteja sempre!!!


É pessoal,  ótima semana para vocês e até o próximo post!


PS: Gente, essa semana não postei em inglês porque o meu revisor, também meu namorado, o Rafa   passou mal e não pode corrigir.. Mas depois eu posto, Ok?

16 de out de 2010

BOA SEMANA! =D

Olá povo, como vão?
Minha semana foi bem legal. :D
No domingo, fui com a minha mãe em Torrey Pines, lá é lindo demais; e a tarde fomos ver o pôr-do-sol em Downtown, La Jolla (La Jolla Cove). Perfeito!
Segunda, feriado! Aproveitei para malhar, mas acho que não adiantou muito, pois comi um prato de Gnocchi depois. ¬¬
Quinta-feira, fui à Old Town com a escola para aprender sobre a história da Califórnia. :D
Sexta-feira! Fui de novo à academia, mas acho que dessa vez fez algum efeito. hehehe.
À noite fui ao niver da Tati e do Cassiano e despedida do Miguel. Foi bem legal. Aproveitei para jogar uma sinuquinha e quando fui começar consegui, por DUAS vezes seguidas, encaçapar a bola branca na mesma caçapa. Kkkk MUITO RUIM MEEESMO! :P
Amanhã, 17/10/2010, é aniversário de uma pessoa muito importante para mim, meu amigo, companheiro e namorado, RAFAEL. Meu bem, feliz aniversário! Tudo de maravilhoso pra você, eu sei que você merece.
EU TE AMO!

Meus queridos,
Beijos, e boa semana!


Hi People, how are you?
My week was very cool. :D
On Sunday I went with my mom to Torrey Pines, it’s a beautiful place; and in the afternoon we went watch the sunset in Downtown La Jolla (La Jolla Cove). Perfect!
Monday, holyday! I took to work out, but I think it was useless, because I ate a plateful of Gnocchi after this.
On Thursday I went to Old Town with the school to learn about California’s history. :D
Friday! I went work out again, but I think this time it had someone effect. Hehehe
At night I went to Tati and Cassiano’s birthday and Miguel’s farewell. It was very cool. I played snooker and when I star playing I could, for TWICE in a row, shot the cue ball in the same pocket. Kkkkk REALLY TOO BAD! :P
Tomorrow, 10/17/2010, will be the birthday of a very important person for me, my friend, my partner, my boyfriend, RAFAEL. Honey, happy birthday! Everything wonderful for you, I know you deserve.
I LOVE YOU!

Honeys,
Kisses and good week!

9 de out de 2010

Hi, Again! :D

Oi meninos e meninas, como vão vocês?
Minha semana não foi importante, de novo! :(
Domingo foram as eleições no Brasil. Para a gente, aqui nos EUA, foi só um dia de espera, pois estávamos curiosas para saber se nossos candidatos – caso a gente votasse – haviam ganho. Hehe :D
Quarta – feira foi aniversário da Bo, uma chinesinha bem legal que estuda comigo. Fizemos uma festinha e cada um levou alguma coisa – eu até tentei fazer um brigadeiro, mas ele não ficou bolinha. :(  Experimentei Kimbap, é como se fosse um sushi, só que coreano. MUITO BOM!
Sábado! Fomos até Encinitas para vermos carro para alugarmos quando formos à Las Vegas com meu pai e meu irmão, daqui há 2 semanas. :)
Meninas, tenho uma notícia especial para vocês! Agora está no ar o blog GATAS DE SALTO ALTO, um blog de dicas femininas postadas por mim (^^) e pela Mari Gramatico. Tá beeem legal. :)
Bem, meus queridos, é isso. Hehe
Saudades do Brasil estão apertando, mas falta pouco.
Beijinhos...
Xoxoxo.

PS: Amanhã é dia 10/10/2010. Inutilidade, eu sei! ¬¬ hehehehe


Hi boys and girls, how are you doing?
My week wasn’t important, again! :(
On Sunday was the Election Day in Brazil. For us, here in the U.S., was only a day for wait, because we were curious to know if ours candidates – if we vote – had won. Hehe :D
On Wednesday was Bo’s birthday, a pretty cool little Chinese girl, my classmate. We had a little party in the class and each person took something – I even tried to make brigadeiro, but it didn’t got round. :(
I tried Kimbap, it is a dish similar to sushi, but is a Korean food.  REALLY GOOD!
Saturday! We went to Encinitas to look for a car to rent when we go to Las Vegas with my dad and my brother, in to 2 weeks.:)
Girls, I have special news for you! Now, is in the air the blog GATAS DE SALTO ALTO (CATS IN HIGH HEELS), a blog about female tips posted by me and Mari Gramatico. It’s pretty cool.:)
Well, my dears, that’s it. Hehe
The miss of Brazil are tightening, but there’s few time left.
Little Kisses…
Xoxoxo
Note: Tomorrow is 10/10/2010. xD Futility, I know!  ¬¬” hehehe.

2 de out de 2010

MAIS UMA SEMANA

Pois é gente, passou-se mais uma semana. xD
Sábado passado fui à Old Town com a minha mãe. Lá é bem legal, foi a primeira “vila” de San Diego.  Lá nós vimos de tudo, mas o que nos chamou mais atenção foram os bonequinhos de voodoo, com o alfinetinho e tudo.  AMEI!! QUERIA UM PRA MIM!
O bairro é todo no clima faroeste e pelo que percebemos a cultura principal é a mexicana,  o que já era de se esperar, já que a Califórnia é território mexicano anexado aos EUA. =P
No domingo, um sol bem quente apareceu na Califórnia, um milagre. Hehe. À noite o calor era tanto que saímos, fomos ao Friday’s, xD.
Segunda, o dia mais quente de todos os tempos. Cheguei da escola, vesti meu biquíni e fui pra piscina. DELÍCIA! O clima quente durou a semana toda!
Quinta – feira: despedida da Katharina, ela está voltando para a Alemanha..=/ Fomos almoçar fora e no momento que entramos no restaurante começou a chover. OMG, a primeira vez em 2 meses que estou aqui! *.*
Quinta à noite fomos ao Tango. Estava vazio! ¬¬   Mas foi bem engraçado. xD
Amanhã, eleições no Brasil, e aniversário do meu Papai. Hehe.
PAI, FELIZ ANIVERSÁRIO!! 49 ANINHOS, TÁ FICANDO VELHO HEIN,COROA?! KKKKKKKK  QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, PAIZINHO! TE AMO!

Bem gente, é isso...
Beijos


Another week.
Yeah guys, another week has gone by. xD.
Last Saturday, I went to Old Town with my mom. It is a really cool place, It was de first village of San Diego. We saw every kind of thing, but what really caught our attention were the voodoo’s dools, with a pin and everything. I LOVED IT! I WANTED ONE TO ME!!
The whole neighborhood is on the westerns style and we realized that the main crop is Mexican, which was already expected once California is a Mexican territory annexed to the U.S.
On Sunday, a very hot sun appeared on California, a miracle. Hehe. At night the heat was so intense that we went out and we gone to the Friday’s. xD
Monday, the hottest day of all times. I came home from school, put my bikini and I went to the pool. DELICIOUS!  The warm weather lasted all week!
Thursday: farewell to Katharina, she is returning to Germany…=/ We went out to eat and at moment when we entered in the restaurant, it started raining. OMG, the first time in 2 months I’m here. *.*
Thursday at night we went to Tango. There was empty! ¬¬ But, was funny! xD
Tomorrow, elections in Brazil, and my dad’s birthday. Hehe
DAD, HAPPY BIRTHDAY! 49 YEARS, YOU’RE GETTING OLD! KKKKKKK
MAY GOD ALWAYS ENLIGHTEN YOU AND MAY YOU BE VERY HAPPY, DAD! I LOVE YOU!

Well guys, that’s it…
Kisses.