8 de mai. de 2010

Feliz Dia das Mães

Bem, domingo agora é dia das mães, e pela primeira vez vou passar longe da minha.. É, imaginem como to com saudades dela né, e como queria estar lá do ladinho dela, para acordá-la com um beeeijo e um pulo, como de costume..
Mãe,
Feliz Dia das Mães!!
Mesmo longe quero que saiba que a amo muito, e sinto muito sua falta. Sinto falta de deitar do seu lado a noite e ficar abraçada contigo até você me mandar pra minha cama, sinto falta de rir contigo, de sentar na mesa da cozinha e ficar conversando. Sinto falta de até mesmo você me perguntando: “estudou hoje? Tem que estudar Carol!”..
Queria muito estar no Rio no domingo para te dar um abraço e um beijo bem apertados.
Mas é uma das conseqüências né, a saudade.



“Quando a gira girou, ninguém suportou, só você ficou, não me abandonou. Quando o tempo passou, e água abaixou, eu tive a certeza do seu amor!” – Zeca Pagodinho.




Mãe, eu te amo muito..



E mais uma vez, Feliz Dia das Mães!!!


Bem gente, vou ficando por aqui, antes que eu me afogue aqui no meu choro. kkkk

Até a próxima..
Beeeijos a todas as mamães, principalmente a minha!

1 comentários:

Unknown disse...

Minha filha Linda! Te amo muito, muito, como teria de ser. Sinto um orgulho profundo desse ser que saiu de mim e ganhou o mundo com tanta coragem e determinação. Nunca perca isso!
E o mais importante: tudo deve ser feito com alegria, para sempre valer a pena.
Tenha certeza que apesar da distância, estarei sempre dentro do seu coração.

Milhões de beijos e "bananas amassadas"!
Maria

Postar um comentário