17 de abr de 2011

Hey guys, tem um tempo que não venho aqui né?
Nem me lembro direito da última vez. hehehe
É que estou sem internet. Pois é, uma blogueira sem internet fica difícil, né?

Noss, pra vocês terem noção, pra eu atualizar o blog de make, que uso para uma disciplina da facul, tenho q ir para a facul. hehehe...
Em falar nele: http://saltonapauta.blogspot.com , Sigam e Comentem!


Pois é gente, a vida tá corrida. Trabalhos, provas, textos, apostilas... tá virando uma vida universitaria mesmo. ehhaueahueahuehauheauheauheauhea

Só vim aqui rapidinho pra dar um oi, e dizer que estou atualizando mais o outro blog. Se tiver interesse, esteja lá.
=D

Beeeijinhos,
Carol Danelli

22 de mar de 2011

NOVIDADES

Olá amores...
Agora tenho um blog que está servindo para a disciplina de Web Jornalismo no meu curso de Jornalismo, na UFMT.
A disciplina é ministrada pelo professor Alfredo Costa. =D
O blog é Salto na Pauta e trata sobre dicas de moda e beleza, tudo para você ficar sempre Diva! :)

Acessem e comentem, conto com vocês!

Beijinhos,
Carol Danelli

1° Semana de Aula na UFMT


Olá pessoal, como andam? Por aqui na Barra está tudo calmo, quieto, e chovendo, como sempre!
Bem, essa primeira semana de aula foi massa! Foi só apresentação de disciplinas, pois devido à Semana do Calouro muitos alunos chegaram depois do início das aulas.
Esse semestre terei aula de Produção de Notícias, com Deyvisson, que já me entusiasmou bastante, Webjornalismo com Alf, usarei o blog HTTP://www.saltonapauta.blogspot.com, Semiótica com o Marcelo, e achei que seria uma matéria super chata, até descobrir o que iria estudar. Nessa matéria vou estudar a ler textos, imagens, sons de uma forma diferente, pois como diz meu professor, o jornalista não pode ver o fato como o próprio fato, ele precisa ver de um ângulo diferente. =D E a quarta matéria eu ainda não tive aula, mas será com o professor Eliel e juntamente com a turma de Letras, que é Fundamentos da Cultura Brasileira e Regional.
Bem, a semana do calouro foi, como sempre, explicações de como funciona a UFMT e umas apresentações culturais.
Na terça passada ( 15/03) houve no SESI de Barra uma “recepção” para os calouros, com Dj, uma dupla sertaneja (Pedro Ernesto e Saulo Viola) e muita diversão. O pessoal do jornalismo, como sempre, correndo atrás para cobrir o evento. Foi bem legal!
Na sexta - feira, o desastre. Fiz 6 meses de namoro e para comemorar fomos na festa dos Bixos, organizada pelo DCE. Além de ter pago R$20 no ingresso, por que não comprei no 1º lote, fui embora da festa 2:30 da manha, pois não conseguia nem andar, nem dançar, nem fazer nada na boate, pois haviam umas 500 pessoas, no mínimo, em um lugar que cabia 300. Só na desvantagem. =(
Ah gente, voltei a malhar depois de 4 anos parada. Pensei que ia ficar muito dolorida e talz, que nada... tomara que dê resultado logo. Hehehe...
Ah, eu tinha colocado internet na minha casa, só que como alegria de pobre dura pouco, minha internet foi um fracasso que nem conectava... Pois é bye bye net, né? Vou tentar outros meios de conseguir net, mas até lá...
Bem gente, é isso ai..
Assim que der para eu postar novamente...
Essa semana é a semana do trote dos meus calouros.. MuaHaHaHaHa...
A vingança está correndo nas veias essa semana. Heuaheuaheuaheuhae
Depois eu posto sobre o trote e talvez ate algumas fotos. Kkkkkkk

Um beijo para todos vcs!
Carol Danelli

13 de mar de 2011

Semana Pós Carnaval


Olá queridos amigos…
Sei que essa semana todo mundo estará sob o efeito Pós Carnaval, que para alguns foi muito bom e para outros, nem tanto. =D
Aqui em Barra do Garças a festa e a bagunça foram garantidas.
Foram quatro dias de festa no Iate Clube da Barra e eu e meus amigos fomos de Leva Eu, um dos blocos da cidade.
No primeiro dia fizemos um esquenta do esquenta aqui na república onde eu moro, que foi batizada como REPÚBLICA OASIS. Hehehehe
Depois de uma garrafa de Ypióca Guaraná, meia de Absolut Citrus, e algumas doses de tequila, meus amigos ficaram alegres para curtir a folia. Eu como sempre, na coca – cola. :P
Já no segundo dia ninguém ficou muito alegre com bebidas, só meu grande amigo Felipe, que não conseguiu chegar ao Iate acordado. Hehehe
Já no terceiro dia, voltamos para casa cedo, de carona. O corpo não dava conta de ficar de pé.
Como fomos e voltamos com o ônibus do bloco, o terceiro dia foi o que chegamos mais cedo, já que no segundo dia ficou tão cheio o clube que os ônibus ficaram trancados por causa da fila de carro que estavam fora do estacionamento. Saímos de lá 6 e pouca da manhã. =(
No ultimo dia não fomos ao Iate, pois por fatalidade um conhecido faleceu e não havia clima para festar, não é mesmo?
Ah, na disputa dos blocos quem ganhou foi o Vaco Vaco. O Leva Eu, nosso bloco, ficou em segundo por causa de “organização”.
Pois é... É agora que o ano começa, não é mesmo? E nesta segunda-feira começa a Semana do Calouro na UFMT, e garanto que tentarei deixar vocês atualizados.
Um beeeijo grande..

21 de fev de 2011

Aoooo Mato Grosso


Olá galera, estou postando diretamente de Barra do Garças, e está sendo um início beeeeem conturbadinho.
Saí do Rio na sexta, dia 11. Depois que paguei por excesso de bagagem por “falta de informação”, embarquei e no desembarque para pegar a conexão em Sampa, perdi meu celular. Até agora acho que alguém pegou e não devolveu. =( Choveu em SP e meu voo para Goiânia atrasou, só cheguei lá às 20 h, sendo q era pra chegar às 19. Esperei o voo do Rafa chegar e partimos para a rodoviária, para mais 6 h de viagem até aqui. Chegamos em Barra às 5 da manhã.
No sábado tivemos que acordar cedo para comprar um celular pra mim, e arrumar as coisas para ir para Iporá para o casamento do Allan e da Laiza. Foram 2 h de carro, e o casamento foi lindo. Muito massa! =D
Voltamos para Barra no domingo, depois de passar por Piranhas e sermos parados pela polícia só porque o carro não era da cidade ¬¬.
Na segunda fomos começar a resolver as coisas. Fiz minhas compras de mês, comprei meu ventilador e meu guarda roupa. Como minhas compras chegaram as 9 da noite, só limpei a casa na terça, que desastre. A casa estava parada já alguns meses, e estava imuuunda. Gastei 2 litros de desinfetante sem contar o banheiro.
Meu guarda roupa e meu ventilador só chegaram na quarta de manhã, mas acha que foi fácil? A mulher me vendeu dizendo que o guarda roupa vinha desmontado e eles montavam, mas como o guarda roupa foi barato (6 portas por R$180) eles não fazem, ou seja tive pagar outra pessoa para desmontar e montar no meu quarto.
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Por que não pode ser algo simples?
Na terça eu voltei para o curso de inglês no Fisk. E não sei porque mas a professora sempre conversava comigo em inglês e com o resto da turma ela traduzia.. hehehehe
Pois é galera, agora estou procurando um emprego ou um estágio e por enquanto nao fazendo nada.. hehehe
Semana que vem já é carnaval e coooom certeza voltarei dele com histórias.. hehehehe
Já estou morrendo de saudades do Rio, maaas daqui a pouco a rotina daqui acomoda e já me sinto em casa novamente..

Um big beijo,

Carol Danelli

9 de fev de 2011

O Rio de Janeiro continua liiiiiindo..

Pois é amores, sumi um pouquinho daqui do blog né, mas foi por uma boa causa...
O meu namorado chegou aqui no Rio e fomos bancar uma de turistas. Fomos ao Cristo, ao Pão de Açúcar, ao Jardim Botânico e até andamos do Leme ao Arpoador, o que não aconselho, principalmente se você estiver calçando um chinelo havaiana... =) 
Fomos à praia, pegamos um solzinho neste calor de 35º mas q dá sensação de 50º. Fomos à Lapa e demos umas voltas pela Barra..
Depois de tanto passeio legal, tivemos que voltar para Paracambi, já que nesta sexta-feira voltaremos para Barra do Garças, MT.
É galera, to indo mais cedo por causa do casamento de um amigo e também para arrumar minha vida antes do carnaval né?!
Em falar em carnaval, primeiro ano que vou passar longe das proximidades Rio-SP. =D  Será que vou curtir? Espero que sim. =D

Não sei como será minha net por lá, mas assim que der atualizo sobre BG.

Saudadiiiinhas já batem aqui, vou sentir muita falta do Rio..
Um beijinho na testa..

Até depois! =D

27 de jan de 2011

Férias...

Oi geeeente.
Sei que estou sumida daqui, mas é que como cheguei de férias, aproveitei para fazer algumas coisas como, por exemplo, arrancar os 4 dentes cisos, dar uma voltinha por Copacabana e rever a família.
Tudo isso antes do meu amor chegar. =D
É, ele veio do Mato Grosso me visitar. Chegou hoje. =D

Depois, antes de voltar para Barra do Garças, eu volto aqui para contar como foram os passeios de turistas aqui no Rio de Janeiro..

Um beijo grande


Até depois!

11 de jan de 2011

Home Sweet Home

Olá pessoas, como anda a vida?

Bem, a minha não poderia estar melhor, já que este post está sendo diretamente do Brasil. :D Pois é moçada, vim aqui falar dos meus últimos momentos na terra do Tio Sam.

Essa última semana foi uma semana bem calma, já que estávamos de férias, em casa, só arrumando as maletas. Na virada do ano fomos jantar na casa da Tati, com a Isa, Cassiano, Mamãe e Jou. Foi tudo bem calminho e todas as minhas lágrimas foram gastas às 6 horas em San Diego (Meia noite no Brasil), quando vi minha família e meus amigos comemorando, e eu longe. L

No sábado fui com a Sunhee e a Sunhae patinar no gelo, foi bem legal até a hora que um homem caiu e não conseguiu levantar, saindo da pista de ambulância. É, tive medo e parei na hora!

No domingo entregamos tudo que estava conosco emprestado, todos os móveis. E passamos a noite na casa do Peter, pois ele levou a gente segunda de manhã para o aeroporto de San Diego.

Segunda – feira, início da maratona, já que são 30 horas ao todo até chegar ao Rio. Pois é, nosso itinerário era: SAN DIEGO > WASHINGTON – WASHINGTON>SÃO PAULO – SÃO PAULO>RIO. L

Acordamos 5 horas da manhã, fomos para o aeroporto e só então vimos que tínhamos esquecido o celular do Brasil na casa do Peter, ou seja, incomunicáveis.

Ao chegar ao aeroporto de San Diego fizemos o check-in e passamos pela segurança com tranquilidade, tudo muito de boa. O homem que faz a checagem de ticket e passaporte, antes de passar pelo scanner, foi com a nossa cara e fez uma carinha (: ) ) no nosso ticket. J

Esperamos já na área de embarque, tomamos um café, e embarcamos. Durante a viagem não sei muito bem como foi, pois como tinha acordado muito cedo eu dormi a viagem toda, ouvindo música. :D

Chegamos à Washington toda encasacada e assim que chegamos ao aeroporto tiramos todas as blusas de frio, pois dentro estava bem quentinho, mas do lado de fora uns 2°C.

Ah, esqueci de falar, por incrível que pareça, nenhuma mala nossa estava acima do peso, apesar da gente não conseguir carrega-las. :P

Infelizmente não encontramos com o Obama mas, enquanto tentávamos logar a wi-fi, fui pedir informação a uma menina, que por coincidência era brasileira. :D Ela estava no mesmo voo que nós, só que voltando de Amsterdã.

Depois de 2 horas esperando minha mãe viu que tinha um voo de Washington direto pro Rio. Abuso não? ¬¬

Até chegar em São Paulo a viagem foi bem tranquila. Quando chegamos ao aeroporto de Guarulhos, que é o internacional de São Paulo, tivemos problema com o voo. A cia aérea, TAM, mudou nosso itinerário na ultima semana e não mudaram no sistema, quer dizer, tínhamos assentos reservados mas não tínhamos bilhetes. Até resolver perdemos o voo de 1 hora da tarde, e fomos repassadas para o voo de 15:45. Esse voo teve problemas como atraso de aeronave, avião com problemas, troca de tripulação... Foi um absurdo e um desrespeito! Depois irei falar mais sobre esse “acidente”.

Embarcamos eram 20 horas. É, ficamos 8 horas no aeroporto de Guarulhos, pode isso?

Chegamos no Rio por volta de umas 9 horas, como paramos pra comer chegamos em Paracambi quase meia noite. Estávamos muito cansadas, exaustas.

É, foi uma viagem bem confusa, mas graças a Deus já estamos em casa!

No dia seguinte fomos para a casa da minha tia comer um Pasta Faggioli, e quinta fomos pro salão, porque ninguém é de ferro, né?

Vejo vocês depois, contando novidades do Rio.

Um big beijo!

Home Sweet Home.

Hi people, how are you doing?

Well, mine couldn’t be better, because this post is directly from Brazil. Yeah, Yeah, I came here to tell everybody how was my last week at Uncle Sam’s land.

This last week was really calm, because we were on vacation; we stayed at home only packing the bags.

On New Year’s Eve we went to Tati’s house, with Isa, Cassiano, Mom and Jou. All things were so calm and all my tears were spent at 6 pm (Brazil: midnight) when I saw my family and friends celebrating the New Year, and I so far away from them. L

On Saturday I went to UTC with Sunhee and Sunhae to skating on ice. It was so cool until I see a man on the floor. He couldn’t move and he left the ice ring by ambulance. Oh, yeah, I was afraid and stopped at that time. L

On Sunday, we delivered all furniture that friends had borrowed to us. We spent the night at Peter’s house, he rode us at Airport of San Diego at morning.

Monday, started the marathon, because we need 30 hours to arrive in Rio. Our itinerary was: SAN DIEGO>WASHINGTON – WASHINGTON>SÃO PAULO – SÃO PAULO>RIO. L

We woke up at 5 am and went to the airport, and we saw that we forgot the Brazilian cell phone at Peter’s house, so, we were cut off.

When we arrived at the airport, we did the check-in and we passed the security guard with tranquility. The man, who makes the check with the passport and board ticket, made a smile face in our ticket. :D

We waited already in the departure room, had a breakfast and departure. During the travel I can’t tell so much about it, because I slept all time, hearing music.

When we arrived in Washington we were wearing lots of clothes, because it was cold. We needed to take them off, because it was warm inside the airport, but outside was 2°C.

Oh, I forgot to tell you. Our cases didn’t pass the weight, but we couldn’t carry them anyway.

Unhappily we didn’t meet Obama, but when I was trying to logon the internet, I asked for help to a woman and surprisingly she was Brazilian. She was in the same flight we were, but going back from Amsterdam.

After 2 hours waiting, my mom saw that there was a flight directly for Rio. It’s a joke, isn’t it?

Until we arrived at São Paulo the travel was good. When we arrived at Guarulhos Airport, which is the international airport of São Paulo, we had problems with the flight. The company changed our itinerary one week before and didn’t change it in the system, we had the seats reserved on the flight but we didn’t have the tickets. We lost our flight at 1 pm and we were directed to another flight, 3:35 pm. This flight had many problems such as plane delay, airplane defect and crew exchange… It was an unrespect. Later I will tell about the problems.

Our departure was 8 pm.

We arrived at Rio at 9 pm took a break to eat and arrived in Paracambi almost mid-night. We were so exhausted.

Yeah, it was a confuse travel, but we are at home!

The next day, we went to my aunt’s house to eat Pasta Faggioli, and on Thursday we went to saloon, because we needed. :D

I see you later with news about Rio.

A big kiss.

 

Por Carol Danelli