13 de mar. de 2011

Semana Pós Carnaval


Olá queridos amigos…
Sei que essa semana todo mundo estará sob o efeito Pós Carnaval, que para alguns foi muito bom e para outros, nem tanto. =D
Aqui em Barra do Garças a festa e a bagunça foram garantidas.
Foram quatro dias de festa no Iate Clube da Barra e eu e meus amigos fomos de Leva Eu, um dos blocos da cidade.
No primeiro dia fizemos um esquenta do esquenta aqui na república onde eu moro, que foi batizada como REPÚBLICA OASIS. Hehehehe
Depois de uma garrafa de Ypióca Guaraná, meia de Absolut Citrus, e algumas doses de tequila, meus amigos ficaram alegres para curtir a folia. Eu como sempre, na coca – cola. :P
Já no segundo dia ninguém ficou muito alegre com bebidas, só meu grande amigo Felipe, que não conseguiu chegar ao Iate acordado. Hehehe
Já no terceiro dia, voltamos para casa cedo, de carona. O corpo não dava conta de ficar de pé.
Como fomos e voltamos com o ônibus do bloco, o terceiro dia foi o que chegamos mais cedo, já que no segundo dia ficou tão cheio o clube que os ônibus ficaram trancados por causa da fila de carro que estavam fora do estacionamento. Saímos de lá 6 e pouca da manhã. =(
No ultimo dia não fomos ao Iate, pois por fatalidade um conhecido faleceu e não havia clima para festar, não é mesmo?
Ah, na disputa dos blocos quem ganhou foi o Vaco Vaco. O Leva Eu, nosso bloco, ficou em segundo por causa de “organização”.
Pois é... É agora que o ano começa, não é mesmo? E nesta segunda-feira começa a Semana do Calouro na UFMT, e garanto que tentarei deixar vocês atualizados.
Um beeeijo grande..

0 comentários:

Postar um comentário