21 de fev. de 2011

Aoooo Mato Grosso


Olá galera, estou postando diretamente de Barra do Garças, e está sendo um início beeeeem conturbadinho.
Saí do Rio na sexta, dia 11. Depois que paguei por excesso de bagagem por “falta de informação”, embarquei e no desembarque para pegar a conexão em Sampa, perdi meu celular. Até agora acho que alguém pegou e não devolveu. =( Choveu em SP e meu voo para Goiânia atrasou, só cheguei lá às 20 h, sendo q era pra chegar às 19. Esperei o voo do Rafa chegar e partimos para a rodoviária, para mais 6 h de viagem até aqui. Chegamos em Barra às 5 da manhã.
No sábado tivemos que acordar cedo para comprar um celular pra mim, e arrumar as coisas para ir para Iporá para o casamento do Allan e da Laiza. Foram 2 h de carro, e o casamento foi lindo. Muito massa! =D
Voltamos para Barra no domingo, depois de passar por Piranhas e sermos parados pela polícia só porque o carro não era da cidade ¬¬.
Na segunda fomos começar a resolver as coisas. Fiz minhas compras de mês, comprei meu ventilador e meu guarda roupa. Como minhas compras chegaram as 9 da noite, só limpei a casa na terça, que desastre. A casa estava parada já alguns meses, e estava imuuunda. Gastei 2 litros de desinfetante sem contar o banheiro.
Meu guarda roupa e meu ventilador só chegaram na quarta de manhã, mas acha que foi fácil? A mulher me vendeu dizendo que o guarda roupa vinha desmontado e eles montavam, mas como o guarda roupa foi barato (6 portas por R$180) eles não fazem, ou seja tive pagar outra pessoa para desmontar e montar no meu quarto.
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Por que não pode ser algo simples?
Na terça eu voltei para o curso de inglês no Fisk. E não sei porque mas a professora sempre conversava comigo em inglês e com o resto da turma ela traduzia.. hehehehe
Pois é galera, agora estou procurando um emprego ou um estágio e por enquanto nao fazendo nada.. hehehe
Semana que vem já é carnaval e coooom certeza voltarei dele com histórias.. hehehehe
Já estou morrendo de saudades do Rio, maaas daqui a pouco a rotina daqui acomoda e já me sinto em casa novamente..

Um big beijo,

Carol Danelli

0 comentários:

Postar um comentário