5 de mar. de 2010

Uma Conquista!

Olá pessoal!!!
Estou muiiito feliz, hoje de manhã saiu a minha classificação para a universidade! xD
Estou partindo, na próxima semana, para Barra do Garças - MT. Passei para a faculdade de Comunicação Social - Jornalismo. =)

To muiiito feeeeelizz! Mas como tudo na vida, também seus pontos contra: vou ficar a 2000 Km de distância da minha família. Vou morrer de saudades dos meus pais, meu irmão, meus tios, primos, namorado,sogros, todo mundo.É uma vida nova, cheia de desafios e sei q eles me apoiam totalmente para conseguir vencê-lo!!!
Barra do Garças, aí vou eu!!


1 comentários:

Lucas Alves disse...

MOZAO MEUS PARABENS você merece eu tive o privilegio de acompanha sua caminhada, e sei o quanto vc batalhou, estarei sempre com você amor de minha vida....

Postar um comentário