17 de mar. de 2010

Universidade Federal do Mato Grosso

Meninos  e  Meninas,
Nesta semana está sendo realizada a semana do calouro. Onde temos uma programação com o intuitode esclarecer sobre trotes e dar as boas vindas para a calourada.
As aulas só serão retomadas dia 22 de março.
Para nós, estudante de jornalismo, teve a inauguração da FocAia -  Agência de Jornalismo Jr., onde poderemos por em prática o que iremos aprender durante o curso. Por enquanto a infra estrutura da agência não está 100%, mas com o tempo vai melhorar. Vocês devem estar se perguntando da onde vem FocAia né?
Bem, um professor nosso, Alfredo, diz que o estudante de jornalismo no início anda perdido como uma foca, e então resolveram colocar o nome da agência de Focas do Araguaia. Criativo não?

Bem gente, a cidade aqui é mara. xD
Pessoal muiiito gente boa e como minha turma até agora só tem 15 alunos (mas nunca estão presente os 15) todos já se conhecem e estamos inturmados. xD

Estou com uma saudade imensa de todos os meus amigos e minha família, meu namorado então, nem se fala.. Mas sei q esse afastamento é para uma boa causa, afinal de contas não vivemos para sempre grudados em quem amamos. Temos que nos separar, crescer e depois voltar. =)

Um grande beijo a todos.

Saudades!

Carol

1 comentários:

Lucas (Pinguin) disse...

Meu amor estou muito feliz em saber que esta indo tudo bem por ai, aqui tambem esta indo tudo como os conformes, muitas saudades sempre juntos pelo coração mesmo distantes, so estamos longe para crecer aprender e ser melhores um para o outro, li e axei interesante "Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Provérbio Chinês", sempre tentarei ser a gota mas lipida para sua vida minha linda te amo...
e continuamos nossa caminhada ate um encontrar o outro....

Postar um comentário