20 de ago de 2010

Califa

Oi gente, mais uma sexta feira a noite e eu postando aqui. hehehe.
Hoje tem festa em Barra, e tb uma social na casa de uma amiga no Rio. E eu aqui, isso que dá ser menor de idade, curti tão pouco da minha maior idade no Brasil.. =/

Bem, sabado passado fomos ao Target, uma loja de departamentos imeeeeensa e barata. Começamos a comprar as lembrancinhas. hehehehehe Pra vcs terem noção, pagamos $20 em uma barbie de coleção, que acho q nem tem no Brasil ainda. heuaheuaheuahea
No domingo, dia de Yemanjá, comemos peixe  e fomos ao aquario, beeem, nao foi uma coisa muito legal, pois vimos o peixe que fritamos nadando em um aquario. =/  Demos umas voltas pelo Balboa Park, só pra conhecer. É lindoooo.
Essa semana foi meu teste.. Não passei, mas pra quem ta no curso há 1 semana tirar 62% de aprovação, é bom né? Mas eu precisava de 75%. Mesmo nao passando minha mãe me adiantou o dinheiro da camera digital, agora estou cm meu novo bebê: SONY DSC TX1, faz foto panoramica. xD
Ameeei, é perfeita!!
hehehehe

Na quinta fui almoçar cm o pessoal do curso num restaurante tailandes, bem legal!! Depois fui ao shopping cm a Olivia e a Sanchayne. Andamos muuuito. hehehehe

Beeem gente, acho q é isso.
Hoje não to mt legal pra escrever...

Quero mandar um beijo pra tds e dizer uma coisa: Viva cada momento da sua vida sem depender das outras pessoas. É o melhor a se fazer...


Um beeeijo especial pro Rafa. Hj a gnt teve uma pequena discussão, mas amo demais esse guri pra ficar longe. Saudadeees!!

Bye guys!!

2 comentários:

Camilla disse...

Ahh Carol. nem preciso perguntar se ai esta legaaaaal?kk
Amigaaaaaaaaa,'divirta-se muito aí. Beeeijos' SAUDADES (:

Carolina Miranda Danelli disse...

Obrigada Camillinha, mande um beijo pro povo do fisk. =D beeeijos, saudades!

Postar um comentário