3 de set. de 2010

A BRUXA TÁ SOLTA!!


Oi gente, gostaram do novo visual do blog? =D Estava na hora de mudar um pouquinho.. =D
Ok, vamos a minha semana.. hehehe
No sábado, como havia dito no post passado, fui ao Zoo, foi beeeem legal. Andamos de 10:30 até às 17 hs. Haja pernas... Cada animal mais fofo que o outro, mas também tinha uns bem feios. Heuaheuahueah
No domingo, como sempre, não fiz nada o dia todo.ehehe
Esa semana foi de confusão no curso, já que não tivemos um professor, e sim substitutos. Ai, que saudades da Allison...
Bem, nesta quarta comprei lembrancinhas para minhas amigas, na Victoria’s Secrets e na terça fui ao Target. Comprei uma maleta de poker com 200 fichas e mais 100 fichas avulsas por $16. Kkkkk. Lá é tudo muito barato! =D
Ah, no dia da VS eu aproveitei e comprei 1 perfume, 1 base e 1 lápis de olho para mim, e lá se foi todo o meu dinheiro... =/
Na quinta-feira a bruxa estavaaa solta. Eu me senti mal o dia todo, dois amigos meus caíram de moto e se ralaram e meu priminho, de 6 anos, pulou do carro ainda em movimento e está em estado grave, porém estavel, no hospital.
 
(Pedro)
Quero agradecer a todos que estão rezando pelo Pedro e dando apoio à família, pois nessas horas é o que mais precisamos, principalmente o Le e a Joana, que são os pais do menino.
Que Deus lhes deem em dobro tudo que vocês desejam. Muito obrigado meeeeeesmo!!
Ah gente, mudando de assunto rapidinho.. hehehe
Agora eu tenho um outro blog, como disse no ultimo post. O endereço é http://bycaroldanellieamigos.blogspot.com/ . Visitem e comentem lá também. =D
Contarei com colaboradores neste blog, porém ainda estou os convidando. Hehehe
Gente, um beijo grande e um bom feriado para todos. Para os americanos, dia 06 e para os brasileiros, dia 07. Hehehehe =D
Fiquem com Deus, Ele os ama!
In God We Trust! (Em Deus Nós Confiamos!)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
THE WITCH WAS RELEASED
Hi guys, did you like the new look of the blog? =D It’s time to change a litte bit... =D
Ok, Let’s talk about my week… hehehe
On Saturday, as I said in my last post, I went to the Zoo, It was pretty cool. We go from 10:30 am until 5 pm. Each animal most cute than other, besides a few very ugly. hehehe
On Sunday, as usual, I did nothing all day. hehehe
My course was messed up this week since we had no teacher, but substitutes. Oh, I miss Allison ...
Well, on Wednesday I bought souvenirs for my friends in Victoria's Secrets and on Tuesday I went to Target. I bought a bag of 200 poker chips and another 100 looses for $ 16. kkkkk. All the things they sells there is very cheap. xD
Oh, still in the vitoria secret’s day I bought a perfume, a foundation and an eye liner for me. And there goes all my money …
On Thursday the witch was released. I felt bad all day, two friends of mine fell down from the motorcycle and got hurt, and my 6 year old cousin  jumped from the car while  moving and he is in critical situation but stable in hospital.
I want to thank all the people who are praying for Pedro and supporting the family, because in these time this is what we need most, especially for Leandro and Joana, the boy's parents.
I wish God requite in double all you are desiring. Thank you very much!
Oh people, let's change the subject quickly .. hehehe ..
Now I have another blog, as I said in last post. The address is http://bycaroldanellieamigos.blogspot.com/. Visit and comment too! = D
Guys, a big kiss and a good holiday for all. For Americans, 06, and for the Brazilians, 07. = D
God Bless you, He Loves you all!
In God We Trust!


Obs: Revisado por Renato Bellini
Note: Reviwed by Renato Bellini
http://tuchecustomgarage.blogspot.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

Soh pra constar, caimos de moto numa estrada de terra a 80km/h mas nem machucamos mto xD
Quero mandar aos parentes e principalmente aos pais do pedro meus votos de melhora, a carol me contou como ele ta. FORÇA!!!
bjos carol
Rafael

Postar um comentário