24 de set de 2010

Oi pessoas, como vão vocês? Eu estou muito bem, graças a Deus. =D
Bem, não tenho muito que falar dessa semana, não aconteceu nada.
No domingo, acordamos e vimos que o sol queria sair, nos arrumamos e fomos à praia. Só porque queríamos ir o sol se escondeu e o tempo ficou nublado. Pelo menos até a gente chegar em casa, quando abriu um big sol! ¬¬
Na segunda eu passei muito mal. Tive que voltar para casa e ficar de molho. =/
Quarta-feira: não consegui levantar para ir para o curso!!! SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE, PREGUIÇA! kkkkkkkkk..
É, essa foi a minha semana, nada de interessante né?
Ah, tenho uma notícia para vocês: Eu e o Rafa, meu revisor (=D), assumimos namoro sábado!!! =D Meu anjo, eu te amo!!! *.* Se vocês chamarem a gente de loucos, não se preocupem, não serão os únicos. Kkkkk
Bem, é isso, pra fechar o post, um textinho que minha amiga Gabi, vulga Gabrielle, me mandou. A autoria é da Martha Medeiros.
SE NADA FUNCIONAR, EXPERIMENTE ME AMAR – MARTHA MEDEIROS.
“Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.  Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e  minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos.  Não me conte seus segredos... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar... Experimente me amar!”.
Beijos, e ótimo fim de semana para vocês!!
Não esqueçam de comentar, e se tiver alguma ideia para eu pesquisar e postar, pode deixar aí embaixo nos comentários, se for possível eu faço! =D
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Hi People, how are you doing? I’m very well, thank God! =D
So, I don’t have many things for tell about this week, nothing happened.
On Sunday, we wake up and saw that the sun would appear; we got all dressed up and went to the beach. Just because we wanted to go the sun hid and the weather became cloudy. At least until we got home, when the sun came up. ¬¬
On Monday, I got sick. I had to go home and rest. =/
Wednesday: I couldn’t wake up to go to school! GET OUT OF THIS BODY IT DOESN’T BELONG TO YOU, SLOTH! Kkkkkkkkkk
Yeah, that was my week, nothing interesting...
Oh, I have a new for you: Me and Rafa, my reviser (=D), assume dating on Saturday! =D My angel, I love you! *.*  If you call us crazy, don’t worry, you’re not alone. kkkkkkkk
That’s it!
Kisses and a great weekend for you!
Do not forget to comment and if you have any idea for me to search and post, you can leave it down there in comments, if possible I’ll do! = D
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

0 comentários:

Postar um comentário