17 de nov. de 2010

Ao Meu Amor…

Hoje é um dia bem feliz para mim, porque há 2 meses atrás eu assumi um relacionamento que, por teimosia minha talvez, não aconteceu antes e depois me dei conta que era impossível viver sem…
Há uns 7 meses atrás, logo depois de um complicado tempo de mudanças, eu conheci uma pessoa muito especial.
Nossa história poderia gerar um filme, de tão confusa! Posso dizer que foi amor à primeira vista? Acho que não.. hehehe Talvez ódio à primeira vista? Talvez nem tanto… Mas pensávamos em coisas completamente diferentes…
Depois de incontáveis idas e vindas, resolver ficar juntos, recomeçar, tentar fazer dar certo. E assim foi o mês de junho até julho. Fui embora e então decidimos nos separar e ser apenas amigos e em 2011, quando eu voltasse, conversaríamos.  Não se já tentaram fazer isso, mas não dá muito certo. Ou assumimos ou nos separamos de vez. Meio termo não dava.
DSC01403
E assim passou o mês de julho, agosto e parte de setembro. Brigando, fazendo as pazes, tentando nos enganar que éramos felizes desse jeito.
Acredito que nossa mudança se deu no dia que minha mãe o convidou para passar um tempo no Rio, como meu amigo. (Agradeço ela até hoje! :D)
Achei isso um absurdo, pois estávamos fazendo planos e declarações, sonhando juntos e dizendo que éramos apenas amigos. ¬¬
Depois de longas e estressantes conversas, veio a grande pergunta que já sabíamos a resposta.
Desde o dia 18 de Setembro de 2010 eu tenho o melhor namorado do mundo!
Todo mundo pode achar loucura, besteira, insanidade estarmos juntos, eu nos EUA e ele  no Mato Grosso. Mas, como costumo dizer, quem não faz loucuras por amor?
Digo que ele é o melhor namorado do mundo sem peso na consciência, pois ele me atura nos meus dias de TPM, me acha linda mesmo estando acima do peso, ele confia em mim e faz planos pro nosso futuro. E também porque ele estava certo desde o primeiro momento que disse que sou a mulher da vida dele. =D
Meu anjo, hoje queria estar ao seu lado, como todos os outros dias da minha vida. Mas, como isso ainda não é possível, venho aqui te dar os parabéns por me fazer te amar cada dia mais, por fazer eu sonhar contigo, dormindo e acordada, por me conquistar sempre. E também quero te agradecer por me fazer essa mulher tão feliz!
Carool e RAfa
Te amo muito! Além da conta..
Saudades demais…
Te amo!
Feliz 2 meses de namoro!
Sua pequena!

3 comentários:

Unknown disse...

amor, vc sempre me fazendo essas surpresas lindas, me deixando sem folego cada vez...
quero ser capaz de corresponder a todas as suas expectativas e te fazer mto feliz!
carol eu te amo, quero estar sempre ao teu lado, nao importando a situação, quero estar sempre proximo, mesmo nao estando perto.

te amo minha pquena.
te quero sempre cmg.
quero vc pra sempre em minha vida!
Feliz 2 meses de namoro.

Gabii Rachid. disse...

Haha' Tô com sérios problemas pra postar aki hoje um simples coment. "OUNT' desejo felicidades pra vocês!! E ..."Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?!" Gosto dos dois!! TUDO D BOUM!!

Unknown disse...

Nossa sinhora rapaizz, é paixão pra mais de metro!!!! =D

Postar um comentário