25 de nov. de 2010

Happy Thanksgiving

Olá pessoas..
Hoje, dia 25 de Novembro, é dia de Thanksgiving aqui nos EUA.
Para quem não sabe, Thanksgiving é aquele jantar onde tem o peru e batatas, como mostra em muitos filmes americanos. Para eles, esse feriado é quase mais importante que o Natal.
Como não sou americana e estou aqui só com a minha mãe, não compramos um peru para comermos hoje a noite. É grande o bicho.. hehehe
O significado desse feriado, resumidamente, é agradecer a Deus tudo que conseguimos nesse ano.
Com uma aulinha de história rápida: Esse dia foi criado pelos colonizadores para agradecer por estarem vivos, e agradecer ao nativos americanos (índios) pela ajuda, pois eles não sabiam fazer nada quando chegaram. xD
Bem, eu vim aqui agradecer a vocês por lerem o meu blog. =D
E também quero agradecer a Deus por todas essas oportunidades que tenho, pois esse ano foi um ano bem especial para mim. Barra do Garças, essa viagem para San Diego, conheci pessoas maravilhosas e cresci muito neste tempo. E atualmente, quero agradecer pelo bem da minha família e amigos, que vivem no Rio de Janeiro. =(
Bem gente, foi só isso...
Faça o agradecimento de vocês também, a vida é uma dádiva!
Beijinhos .
Até o próximo post.
happy-turkey-day-turkey-glitter

1 comentários:

Gabii Rachid. disse...

There are lots and lots of texts about Thanksgiving in the CCAA books,I'm always talking about it! Kisses, girl! =)

Postar um comentário