19 de abr. de 2010

Adiantado.

Oi gente.. como amanhã o dia vai ser muito corrido, mas também muito especial, eu estou postando adiantado minha homenagem ao dia de amanhã.
Amanhã faz 25 anos que meus papais se casaram, ou seja, BODAS DE PRATA. 
aaaaííí.. eu fiz um textinho em homenagem a eles, sabe né, longe, bate a saudade, queria mt tá no Rio amanhã para dar um abração neles, mas como só chego lá na sextaa... adia o abraço 3 dias. =/


Queridos Pais,

Não vim aqui só dar parabéns por essa vida que vocês estão completando, afinal, 25 anos de casados hoje em dia não é tão fácil assim e vocês conseguiram.
Numa época onde quase todos esqueceram o que é amar, e não entendem nem confiam mais no outro, vocês estão aqui, dando um exemplo de o que é amar, confiança e acreditem, de entender um ao outro. Por que até hoje eu não sei se é mais complicado de entender o Sr. Romeu, com as manias de roupas e comida, ou se é a D. Maria com seu excesso de trabalho e estudo, e mesmo assim vocês estão aí, firmes e fortes.
É, Parabéns por todos esses anos de união, compreensão e carinho.

Mas, como eu disse no início, não vim aqui só para dar parabéns.
Vim aqui para agradecer tudo que conquistei até hoje. Se estou onde estou hoje não foi só com meu esforço, mas sim com o esforço de vocês, com o empurrão de vocês e com certeza com o apoio. Nunca vou me esquecer de chegar em casa e minha mãe me mandar decidir entre um cursinho em Nova Iguaçu e uma faculdade no Mato Grosso, me dando muita força e quando disse que ia ela ficou sem dormir. Rsrs.
Meus queridos pais, não sei se agradeci a vocês por isso. Se estou na UFMT é por vocês. Vocês me apoiaram, me levaram e me soltaram pra eu poder viver a minha vida.
Devo tudo a vocês! Muito Obrigada!

Bem, acho que é isso...
Eu amo muito vocês e vocês são para mim o meu chão, minha base, minha fortaleza, meu tudo. Muito obrigada por serem meus pais!
 Então gente, é isso. Desejo a todos um amor tão verdadeiro como eu sempre vi e aprendi com os meus pais.
Um beeeijo e até a próxima postagem.

Um bom resto de semana...

2 comentários:

Unknown disse...

Carol, assim não vale! Já estou morrendo de saudades e voce ainda me faz chorar com seu depoimento?
Te amo muito! Voce sabe que é miha filha preferida!=]
Mil beijos nesse bochecha gostosa.
Mamãe

Unknown disse...

Carol, não é tão complicado assim, basta ter respeito, compreensão, confiança e principalmente muito, muito, muito amor. É mais ou menos como acontece em relação à você, se vc estiver feliz nós estamos felizes, se vc estiver triste, é nosso papel envidar todos os esforços para vc ficar feliz. É essa a fórmula.
Beijos obrigado pelas palavras escritas "Jornalista"
Romeu

Postar um comentário