9 de abr. de 2010

-

Oi gente, então, essa semana eu escrevi mais um poeminha da série De Carol. É sobre um fato muito chato e ruim que ocorreu e que retratei em palavras.

Ao meu melhor amigo, uma pessoa muito especial que ficará marcada para sempre!


Meu Amigo

A vida me mostrou
o verdadeiro amor,
mas com o passar do tempo,
o sentimento se desgastou.
O amor que sempre senti por ti
foi algo maravilhoso
quero você em minha vida
como amigo ou apenas um amistoso.
Meu melhor amigo,
saudades vou sentir
dói a ideia
de eu resolver partir.
Nossas vidas um dia se encontraram
e nunca mais vão se separar,
meu amigo eu te adoro
e para sempre vou te lembrar.
Estamos hoje separados
mas isso é um "ponto e vírgula"
um espaço na história,
a continuidade de uma vida.
Se um dia nos encontrarmos
para tornar a escrever a nossa história
teremos já a introdução
e mais meio caminho dessa trajetória.
Vou ficando por aqui
com um aperto no coração,
não quero te perder da minha vida
e muito menos do coração.

Carolina M. Danelli

Bom gente, é isso.
Um ótimo fim de semana pra vcs!

Beeeijos e cuidem-se

4 comentários:

"Melhor amigo" disse...

É algumas coisas acontecem e não temos controle, a unica coisa que temos a fazer é aceitar é uma pena que meu espaço nesse blog tenha cido com uma coisa dessas mas tenho que levar na boa e acha que ta tudo bem afinal você sera minha amiga e niguem sabe o que o futuro nos reserva fico por aqui e lhe agradeço o espaço mesmo sendo assim... não irei me dispedi pois acho que não é o jeito certo entao fica com um beijo do seu "melhor amigo" e saiba que tambem não quero nunca sair de sua vida e muito menos de seu coração mesmo com tudo o que aconteceu ainda a adimiro e vejo voce com sempre vi essa garota incrivel, um beijo de seu "melhor amigo".....

Gabii Rachid. disse...

Eu diria que o que escrevestes é lindamente triste!, nao sei se me entende. E sinto que por trás desse poema existe uma historia mais profunda, que só voce e mais alguém conhecem. Percebo-o como a ponta de um iceberg. Desejo felicidades em todas as tuas decisões... e seja bem vinda, caloura!! rsrs Beijos

Lєo яιвєιяo disse...

caroll, parabens pelo blog, tah mo legal!!

bjokzz! xD

Nique disse...

Bom nem sei direito oq falar desse poema... eh simplesmente lindo!!!

Espero que vc seja mto feliz!!!

e que a amizade de vcs nao akbe nunk, pois vcs sao mto especiais na minha vida!!!

Postar um comentário