3 de abr. de 2010

De Carol

Olá Povo.

Não me considero nenhuma poetisa, nem alguém que escreva bem.  Mas são sentimentos né? 
Vou começar a postar aqui alguns poemas de minha autoria ou que eu goste ao ponto de publicar. =)
Para começar, vou postar um poema meu, beem antigo, mas que eu gosto. xD


Medo de amar
A vida às vezes nos põe de cara com nossos medos
Medo de escuro, medo de amar, medo do amor obscuro
Sentimos-nos perdidos quando não temos ninguém
Parece estarmos vivendo a morte
Mas assim que aparece a pessoa certa, ou ao menos,
Certa para o momento
Aquele medo vem à tona.
Medo de colocar para fora toda a verdade
E o choro é a única expressão de angústia
Esse medo também é de ser rejeitada
Sofrer
Pois achamos que o sofrimento é opcional
Mas, o medo traz o sofrimento.
Estamos então querendo nos enganar
Tentando mostrar a nossa mente,
Algo totalmente diferente da linguagem do coração
É, será que alguém algum dia conseguirá entender esse mistério?
Pois a final
O que é amar?!


Carolina M. Danelli

Espero que gostem.

Um beeijo bem grande.



2 comentários:

Lucas ALves disse...

Esse eu conheço de muito tempo a tras inicio de namoro, bem o que é amar, é simples e complexaente o que eu sinto por você, Amar, é sentir algo tao forte um desejo de bem de coisas boas é adimirar as qualidades, nao procurar defeitos e sim faze-los desaparecer como se nunca tivese exitido é querer sempre estar ao lado, mais quando longe sentir-se perto da pessoa amada, é sentir o frio na barriga as maos tremolas é enxergar os minimos detalhes é o unico sentimento q nunca apaga que nunca morre.... amar é o q eu faço todos os dias desde o dia em q eu te conheci.... Muito bom o post amor.

Nique disse...

Bom como disseram acima eu tbm ja conheço esse poema....

Amigaaaaaa fica com medo nao EU TE AMO!!!
hahahaha....

nunk vo ti deixar sozinha!!!

e quando vc lançar seu livro sab q a dedicatoria é pra mim neh!!!

hahahaha....

sinto sua falta!!!

Postar um comentário